27 de agosto de 2009

Amaury Bischoff: “Estou muito feliz por estar na Académica”


A temporada 2009/2010 marca então um novo desafio na carreira de Amaury Bischoff, que chega a Coimbra com enorme vontade de triunfar com as cores da Académica. Em declarações exclusivas ao site oficial dos “estudantes”, o médio de 22 anos disse estar “muito feliz” por ter chegado a acordo com a Briosa, adiantando que o seu maior objectivo é jogar com regularidade.

“É um novo desafio para mim vir para a Académica. Estou muito feliz. Tenho 22 anos e é importante estar a jogar nesta altura. O meu grande objectivo aqui é jogar todos os jogos. Preciso de jogar e depois quero levar a equipa a muitas vitórias, mas também sei que não será fácil. Quero jogar, ajudar a Académica, marcar golos, fazer assistências… No fundo, quero ser feliz aqui e depois não escondo o objectivo de chegar à selecção nacional.”, disse o novo reforço dos “estudantes”.

Bischoff afirmou ainda “estar impressionado” com as condições que o clube oferece, elogiando ainda a maneira como foi recebido pelos restantes jogadores.

“Estou muito impressionado com as condições do clube. O Estádio e a Academia são muito bons e os jogadores receberam-me bem. Foram muito simpáticos e puseram-me logo à vontade. Estou optimista e acho que vamos fazer um bom campeonato este ano.”, continuou.

Como já foi referido anteriormente, Bischoff já passou por grandes campeonatos europeus, chegando agora a altura de se estrear na Liga Sagres. O jovem jogador da Briosa disse que o campeonato português é “muito competitivo”, afirmando que é “importante” jogar em Portugal nesta altura da sua carreira.

“É verdade que já joguei em clubes como o Werder Bremen e o Arsenal e cheguei mesmo a actuar ao lado de jogadores como o Diego e o Fabregas. Aprendi muito com esses jogadores e ganhei experiência. Mas também sei que a liga portuguesa é muito competitiva, pois tem sempre equipas na Liga dos Campeões. Acho que é muito importante para mim estar aqui e quero jogar bom futebol.”, afirmou o jogador.

Para terminar, Amaury Bischoff deixou ainda uma mensagem aos sócios e adeptos da Académica.

“A Académica é um grande clube, que pratica bom futebol. Muitos bons jogadores já passaram por aqui e eu quero ser um deles. Também gostava muito que os adeptos fossem ao Estádio. Nós, jogadores, também temos de fazer os adeptos felizes e esse também é um objectivo para mim.”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário