31 de agosto de 2009

Nuno Coelho considera que está a "progredir"

Nuno Coelho é o mais recente reforço da Académica. O médio, de 21 anos, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas e vai vestir a camisola 66 da Briosa.

Nuno Miguel Prata Coelho é natural da Covilhã e iniciou a sua carreira no Sporting local, tendo ingressado no FC Porto com apenas 16 anos. Aí, o novo jogador dos “estudantes” foi conquistando o seu espaço, passando pela União de Leiria por empréstimo dos dragões. Na temporada 2006/07, Nuno Coelho foi para o Portimonense onde esteve dois anos e meio. Na presente temporada, o médio português tentou a sua sorte no Villarreal, de Espanha, mas optou por continuar a carreira em Portugal e ao serviço da Briosa.

Nuno Coelho: “Vir para a Académica são dois passos em frente na minha carreira”

Em declarações ao site oficial do clube, Nuno Coelho mostrou o seu contentamento em vestir a camisola da Académica.

“Vir para Coimbra é uma oportunidade óptima para mim. São dois passos em frente na minha carreira. Quando surgiu esta hipótese nem pensei duas vezes. A Académica é um clube que me seduz muito e estou muito satisfeito por estar aqui.”, começou por dizer o médio.

Nuno Coelho classifica-se como um “médio defensivo que gosta de ter a bola” e afirma que pretende ajudar a Briosa a atingir os seus objectivos.

“Quero ajudar a Académica o mais possível. Em termos pessoais o meu objectivo é jogar todos os jogos e ter muitos minutos nas pernas”, referiu.

O novo camisola 66 da Briosa deixou ainda uma mensagem aos adeptos e finalizou a sua intervenção elogiando a sua nova equipa.

“Tenho trabalhado em equipas com grandes condições e a Académica também faz parte dessa lista. É um grande clube, com adeptos que gostam de ir ao Estádio e que vivem o clube com paixão. Espero que acreditem no trabalho que vamos desenvolver e quero que compareçam no Estádio para nos apoiarem”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário