9 de junho de 2010

Pape Sow é o novo reforço da Académica




O médio Pape Sow, de 24 anos, é o novo reforço da Académica. O senegalês assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e será assim a segunda cara nova da Briosa na temporada 2010/2011, depois da contratação do guardião Peiser.

Pape Habib Sow, natural de Dakar, no Senegal, nasceu para o futebol no Grenoble, tendo depois passado pelo Estrasburgo, Sochaux, Entente SSG e Châteauroux, antes de iniciar a sua aventura em Portugal, chegando agora a Coimbra para representar a Académica.

Ao site oficial da Briosa, Pape Sow mostrou-se feliz por ingressar nos "estudantes" e deixou também uma mensagem dirigida a todos os Sócios e simpatizantes do clube.

"Estou muito contente por ter assinado pela Académica. Falei com muitas pessoas e todas me disseram que a Académica era um grande clube. Aos adeptos tenho a dizer que iremos lutar todos juntos para ficarmos nos primeiros lugares, de modo a conseguirmos uma boa temporada. Todos juntos, vamos conseguir os nossos objectivos.", disse o senegalês.

Pape Sow vai encontrar outro senegalês na Briosa, Sougou, e admitiu que o melhor marcador dos "estudantes" na época passada o pode ajudar na adaptação a Coimbra. Sobre objectivos para a nova época, Sow é peremptório a afirmar que o importante é "ajudar a Académica".

"O meu objectivo é jogar e ajudar a Académica a conquistar os seus objectivos, se possível alguma competição, isso deixaria-me muito feliz. Já conheço o Sougou e sei que me vai ajudar na adaptação ao clube e à cidade.", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário