26 de julho de 2010

Diogo Ribeiro assina contrato profissional com a Académica



O avançado Diogo Ribeiro assinou hoje contrato profissional com a Académica para as próximas duas temporadas. O jovem jogador cumpre um objectivo que perseguia há muito e nem a lesão que sofreu o ano passado quando era uma das principais figuras da equipa de juniores o impossibilitou de alcançar esta meta.

O espírito lutador que o caracteriza torna este um dos dias mais especiais da vida de Diogo Ribeiro enquanto jogador e o avançado disse isso mesmo em declarações exclusivas ao Site Oficial da Briosa.

“É uma grande alegria. Foi com muito esforço e com muito trabalho que consegui este objectivo. Agora quero provar às pessoas que acreditaram em mim e que nunca me deixaram só na lesão que vou conseguir vencer.”, disse o número 99 da Briosa.

Diogo Ribeiro foi, sem dúvida, uma das figuras da equipa de juniores da Académica no ano passado mas uma lesão impossibilitou-o de terminar a temporada. Nas partidas que disputou, o 99 da Académica impressionou pelos golos que apontou mas também pela entrega que deixava em campo. Ao Site Oficial da Briosa, Diogo confessou que cumpriu um sonho ao assinar contrato profissional com a Académica.

“É um enorme orgulho estar a assinar pelo clube da minha cidade, um clube com grande História. Este era um grande objectivo que tinha desde que iniciei a carreira. É um sonho e estou muito orgulhoso.”, adiantou.

O jovem jogador tem passado os últimos meses a recuperar no Departamento Médico do clube e aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio de que tem sido alvo. O 99 da Briosa analisou ainda as suas expectativas em relação à nova temporada.

“Antes de mais gostaria de agradecer ao Departamento Médico da Académica que me deu todo o apoio na recuperação da minha lesão. Agora quero conseguir ficar no plantel. Gostava de poder fazer alguns jogos com a equipa profissional da Académica.”, continuou.

Mas os agradecimentos não se ficaram por aqui e o jovem avançado teceu grandes elogios à equipa de juniores da Briosa do ano passado.

“Eu só estou aqui por causa da equipa de juniores do ano passado. Era um grande grupo e todos tinham qualidade para estar aqui e tenho de os agradecer por toda a ajuda que me deram. Graças ao treinador Vaz Pinto e à equipa técnica é possível concretizar este sonho.”, terminou.

Diogo Ribeiro inicia agora uma nova etapa na sua carreira e iniciará os trabalhos com a equipa profissional já nesta segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário