25 de maio de 2012

Adeptos respondem à chamada para verem as Taças

A iniciativa levada a cabo pela direção da Académica com o objetivo de mostrar as duas Taças de Portugal conquistadas pelo clube (1939 e 2012) foi correspondida pelos adeptos.

Durante a tarde, entre as 14 e as 19 horas, muitos foram aqueles que não quiseram perder a oportunidade de apreciar os dois troféus, que estiveram expostos na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra. Além das fotografias da praxe, os simpatizantes da Briosa também adquiriram várias camisolas referentes à final que os estudantes venceram no passado domingo.

Para abrilhantar ainda mais o momento, foram vários os jogadores do plantel que estiveram presentes no local para uma sessão de autógrafos. Orlando, Ricardo, Flávio, Danilo, Rui Miguel, Edinho, Adrien, Diogo Valente, Marinho e João Real não tiveram mãos a medir e responderam a todas as solicitações.

 

«Sinto-me feliz e quero continuar aqui» - Danilo

«A conquista da Taça de Portugal teve um sabor muito especial e ainda não nos saiu da memória. Clube recebeu-me de braços abertos, sinto-me feliz e quero continuar aqui. Estou à espera de uma decisão do clube. Académica tem a opção de renovar o meu empréstimo por mais uma temporada. A Liga Europa é um estímulo adicional. Jogar uma competição desse nível é fantástico»

«A possibilidade de voltar a ser emprestado à Académica é real» - Edinho

«É um orgulho muito grande poder viver este momento. O futuro vamos ver. Estou grato a este clube, que me acolheu no pior momento da minha carreira, permitiu-me voltar a ser feliz a fazer o que eu mais gosto. Ainda não falei com ninguém do Málaga, estou à espera que me digam alguma coisa. A possibilidade de voltar a ser emprestado à Académica é real. Pedro Emanuel foi uma pessoa que me ajudou imenso, e nunca deixou o barco virar. A sua mensagem e o seu discurso foram preponderantes, fez-nos sempre acreditar nas nossas capacidades, foi sempre um mentor. Demos a volta à situação com muito mérito dele e nunca o esquecerei»

«Tanto posso ir para o estrangeiro como ficar na Académica» - Diogo Valente

Estes dias têm sido muito bons, com muitas solicitações, o que é normal já que entrámos na história da Académica. É das maiores alegrias das carreiras de todos nós. Quanto ao meu futuro ainda não sei de nada. O clube já demonstrou interesse na minha continuidade e eles sabem que eu também tenho interesse, é um sítio onde eu estou feliz, sinto-me acarinhado. Estou a estudar a melhor hipótese com o meu empresário, porque também há a possibilidade de ir para o estrangeiro. Todos os jogadores sonham representar uma liga mais forte do que a portuguesa e eu não fujo à regra. Talvez agora possa ser uma boa altura, mas vamos ver com calma. Mas sou sairei se for uma situação muito boa para mim, caso contrário o futuro poderá passar pela Académica»

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário