30 de junho de 2012

Henrique assina pela Académica

Henrique é jogador da Académica para os próximos dois anos. O central, que na temporada passada representou as cores do SC Braga, chegou a acordo com os responsáveis estudantis para a assinatura de um contrato válido até ao final da época 2013/2014.

Com 25 anos, Nuno Henrique Gonçalves Nogueira iniciou a carreira de futebolista no Fafe, de onde é natural, tendo depois ingressado no Desp. Aves e Feirense, antes de iniciar a aventura no Minho. Agora, segue-se uma nova etapa para o jogador, que passará a representar a Briosa. 


“É uma nova etapa na minha carreira. Estou num clube histórico, tenho muito orgulho em ter assinado pela Académica. Espero conseguir relançar a minha carreira. Estive lesionado mas vou mostrar às pessoas que estou de regresso e que estou bem.”, disse, em declarações ao Site Oficial dos “estudantes”.

Henrique quis ainda deixar uma mensagem aos sócios e adeptos da Académica, revelando estar “pronto e motivado” para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos.

“Aos adeptos, quero dizer que estou aqui a 100%. Espero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Podem contar comigo. Estou motivado e pronto para a ajudar o clube.”, observou.

O jogador vai vestir a camisola 23 da Briosa, precisamente o número que usou quando conseguiu um dos maiores feitos da sua carreira: uma subida de divisão.

“A minha melhor época foi com o 23, no Feirense. Espero fazer uma grande época também na Académica.”, finalizou.

Bem-vindo Henrique!

in academica-oaf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário