17 de julho de 2012

Éder: «Nunca fui contactado pelo FC Porto»

AVANÇADO COMENTOU SAÍDA DA ACADÉMICA

O avançado Éder é um dos reforços do Sp. Braga para a nova temporada, ele que saiu em litígio da Académica depois de ter sido associado a uma possível transferência para o FC Porto, apesar de negar ter sido contactado pelos dragões.



“Nunca tive qualquer convite do FC Porto e tudo o que soube foi pelos jornais”, atirou o avançado guineense esta terça-feira em conferência de imprensa.

O goleador, de 24 anos, comentou o processou que conduziu à sua saída da Académica: “Foram tempos muito complicados, porque o que mais gosto é de jogar futebol, mas não quero falar mais sobre isso. Os seis meses foram muito duros e acabei por ser operado ao menisco do joelho esquerdo. Depois tive um processo disciplinar e como à partida não ia jogar, aproveitei esse tempo para recuperar da melhor forma possível”.

Ainda assim garante que não guarda mágoa da Briosa: ““Não. Claro que não. Também festejei a conquista da Taça de Portugal. Tenho lá muitos amigos. Fiquei muito contente por eles, pelos amigos que deixei lá e pelo Pedro Emanuel, um bom treinador e por tudo o que ele fez por mim. Os meus colegas mereceram. Foi complicado para mim, mas lá fui gerindo a situação. Não fiquei com mágoa, mas o que importa agora é o Sp. Braga, o meu percurso aqui e o que quero conquistar no futuro”.

Agora que tudo está resolvido, Éder já se vê a jogar pelos minhotos na Champions.

“Vamos fazer tudo para chegar à fase de grupos. Será um sonho concretizado para mim e para muitos dos meus companheiros e já percebi que neste clube há muita ambição. Temos de acreditar que isso é possível”, finalizou.

in record



Sem comentários:

Enviar um comentário