14 de junho de 2013

Grémio Anápolis confirma empréstimo de Marcelo

O Grémio Anápolis confirmou esta sexta-feira o empréstimo por uma temporada do lateral-direito Marcelo Goiano à Académica, depois de o ter cedido na última época ao Feirense, onde deu nas vistas. Em entrevista ao site oficial do clube brasileiro, o jogador fala da nova experiência e explica por que razão decidiu rumar à Briosa.

«A história da Académica é conhecida no panorama desportivo português e ainda recentemente foi abrilhantada pela conquista da Taça de Portugal. Internacionalmente, deixou também recentemente uma bela imagem na Liga Europa. Acredito sem dúvidas algumas que estão reunidas condições para mostrar o meu potencial num campeonato exigente como é o português», revelou.


«Representar um clube da grandeza da Académica só me pode motivar e entusiasmar. Não posso, neste momento de felicidade e reconhecimento pelo meu rendimento, de agradecer ao Grémio Anápolis por me abrir as portas do futebol europeu e ao Feirense, clube que me deu a oportunidade de jogar para me valorizar profissionalmente. Agradeço a toda a estrutura do Feirense e aos sócios do clube que sempre me acarinharam», prosseguiu, classificando a experiência na Europa como «fantástica».

«O planeamento desportivo que o Grémio Anápolis preparou para a minha carreira é perfeito e as etapas estão a ser cumpridas de acordo com o combinado. Trabalho com gente séria e que confia em mim. Eu vou continuar a trabalhar para ajudar quem me ajuda a valorizar a minha carreira, procurando com isso ter o suporte ideal para dar conforto e segurança a toda a minha família», concluiu.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário