17 de junho de 2013

«Quero voltar a Portugal e jogar com regularidade» - Henrique

No caso de a Académica efetivar o seu interesse em Henrique receberá do jogador aceitação total. O central está recetivo à ideia de regressar a Portugal na próxima época depois de um ano menos feliz ao serviço dos ingleses do Blackburn - clube que o contratou, precisamente, à Briosa, em 2012/2013 -, mas confessa, em declarações A BOLA, que, para já, não tem o futuro definido.

«Estou a estudar as várias alternativas que tenho em carteira. Sei que há clubes portugueses interessados e como não fui tão feliz em Inglaterra como desejaria, a minha vontade é regressar para jogar com maior regularidade. Se gostaria de voltar à Académica? Claro que sim. Foi um clube que apostou em mim, mas acabei por estar pouco tempo em Coimbra já que surgiu a oportunidade de rumar ao Blackburn. Estou completamente disponível para ouvir as propostas das equipas que desejem contar comigo», disse.

Um dos eventuais concorrentes dos estudantes na corrida por Henrique é o Olhanense, que já terá mesmo solicitado o empréstimo do jogador ao Blackburn, mas os dirigentes academistas estão a seguir o processo a par e passo e sabem que, se decidirem avançar para a sua contratação, poderão contar com a abertura do clube britânico em cedê-lo e a vontade do atleta em regressar a Portugal. São, pois, dois aliados de peso num eventual regresso de Henrique.

Além de Henrique, e tal como A BOLA avançou ontem, também Tikito, antigo jogador da Naval, é outra das possibilidades para o centro da defesa.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário