25 de julho de 2013

Magique: "Temos uma equipa muito competitiva"

O jogador da Académica, Magique, foi o eleito para falar aos jornalistas esta quarta-feira, durante o estágio que a Briosa está a realizar em Quiaios.

O número 99 da Briosa mostrou-se confiante numa boa temporada e fez um balanço do estágio até ao momento.

   
"O estágio está a correr bem. A equipa está a treinar bem. O ano passado estive no Trofense, o que foi muito importante para mim porque agora estou mais confiante, sinto que evoluí bastante. Temos uma equipa muito competitiva, todos podem jogar porque todos têm qualidade. Há muitas soluções.", revelou.

Magique frisou que a Briosa pode fazer um bom campeonato e falou do belo golo que marcou à Naval, no último encontro de carácter particular efectuado pela Académica.

"Se podemos chegar longe no campeonato? Sim, penso que sim. Vamos fazer um campeonato tranquilo, é esse o objectivo. Se eu acho que o meu golo foi o melhor até agora? Todos me disseram isso, se calhar foi… Marcar mais? Claro, gosto de marcar golos e quero mais, pois isso ajuda-me a ganhar um lugar na equipa.", adiantou.


A terminar, Magique salientou que tudo fará para agarrar a oportunidade na equipa titular da Briosa.

"Sinto-me melhor a jogar a 10 mas também a extremo, tanto de um lado como de outro. Espero que este seja um bom ano para mim, estou bem, confiante e tranquilo. Quero agarrar a minha oportunidade!", finalizou.

in AAC -OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário