21 de julho de 2013

Marcelo: "A adaptação está a correr bem"

O jogador da Académica, Marcelo Goiano, foi o atleta escolhido para falar aos jornalistas neste domingo, numa conferência de imprensa que teve lugar no Quiaios Hotel.

O número 87 da Briosa referiu que a adaptação está a correr bem e espera que o trabalho dê frutos para quando a época começar.

 

"A adaptação está a correr bem. A Académica é um clube bom para trabalhar, fui bem recebido por todos, e agora quero dar sequência ao trabalho para o início da competição. Objectivos? O nosso primeiro objetivo é a manutenção, isso é o mais importante. Depois disso as coisas acontecerão naturalmente e o que vier será sempre bom.", disse.

O lateral foi desafiado a comparar o futebol português com o futebol brasileiro e falou da sua experiência a actuar no lado esquerdo da defesa.

"O futebol português é mais dinâmico do que o brasileiro. O ano passado, ao serviço do Feirense, na 2.ª Liga, correu-me bem e espero que tudo dê certo na Académica também. Embora sempre tenha sido defesa-direito, no Feirense joguei a maior parte dos jogos na esquerda, por impedimento dos meus colegas. Se o treinador precisar de mim na esquerda, pode contar comigo, mas não nego que é à direita que prefiro jogar.", referiu.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário