19 de maio de 2014

Marinho renova contrato com a Académica

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os Sócios e adeptos da Briosa que chegou a acordo com o jogador Marinho para a renovação de contrato. O acordo alcançado com o atleta é válido para as próximas três temporadas.


Marinho representa a Académica desde a temporada 2011/2012, ano em que assumiu um papel determinante na conquista da Taça de Portugal. Essa foi, como o próprio admitiu, a época mais feliz da sua carreira após ter apontado o golo decisivo em pleno Estádio Nacional, na Final frente ao Sporting.

Depois de ter actuado a temporada passada na Liga Europa ao serviço dos “estudantes”, o extremo da Académica tornou-se este ano um dos capitães de equipa orientada pelo técnico Sérgio Conceição.

Ao Site Oficial da Briosa, Marinho mostrou-se feliz por continuar a representar a Académica e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos adeptos do clube.


“Estou extremamente feliz por ter renovado o meu contrato com a Académica. Esse sempre foi o meu objectivo e agora vou continuar a esforçar-me e a dar o melhor de mim todos os dias para ajudar o clube a atingir as suas metas, tal como sempre fiz. Queria deixar algumas palavras de agradecimento: primeiro à Direcção, em especial ao Presidente, pela forma como conduziu o processo e que permitiu este final feliz; ao meu staff que sempre esteve a meu lado durante este processo; e depois aos sócios e adeptos da Académica, pela forma como sempre me apoiaram. Isso é algo que nunca irei esquecer... São muito importantes para nós, equipa, e acredito que todos juntos vamos conseguir levar a Briosa cada vez mais longe!”.


in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário