27 de maio de 2014

Mensagem de agradecimento de Sérgio Conceição

Caros amigos,

No dia em que decido sair da Académica para abraçar um novo desafio, quero aproveitar esta oportunidade para deixar uma forte mensagem de agradecimento a todos aqueles que, ao longo destes últimos 13 meses, foram parte integrante de um projecto vencedor e que catapultou o clube para uma das melhores classificações dos últimos anos. 


À Direcção, aos jogadores, aos funcionários do clube, aos adeptos, à Mancha Negra… A todos! O meu muito obrigado pela forma como me apoiaram, a mim e à minha equipa técnica, neste desafio apaixonante que foi treinar a Académica.

Gostaria, obviamente, de agradecer particularmente ao Presidente da Direcção, José Eduardo Simões, pelo convite que me endereçou em Abril de 2013. Possibilitou-me fazer aquilo que mais gosto no clube que mais gosto. Foi uma oportunidade inesquecível e uma experiência única.

Poderia agora recordar um ou outro episódio que mais me marcou nestes últimos meses, mas gostaria que soubessem que todos eles foram especiais.

Quero, sinceramente, que entendam este texto não como uma despedida, mas sim como um agradecimento por todos os momentos que passámos juntos. Coimbra será sempre a minha casa.

Muito obrigado a todos por tudo.

in AAC-OAF

Força Académica!

Sem comentários:

Enviar um comentário