21 de julho de 2014

Apresentação oficial: Lee: “Estou muito feliz”

O guarda-redes brasileiro Lee, de 26 anos, é o novo reforço da Académica. O guardião, que na temporada passada representou o Atlético Mineiro, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

Ao Site Oficial dos “estudantes”, o novo dono da camisola 32 da Académica mostrou-se feliz pelo novo desafio.
  

“Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica. É um desafio novo. Estou a ser muito bem tratado e estou contente. Espero fazer o meu melhor. Ainda estou a conhecer o clube mas tudo está a ser interessante.”, começou por dizer.

Lee terá em Coimbra a sua primeira experiência fora do Brasil, ele que já representou clubes como o Vitória, Tigres ou Boa Esporte, isto para além do Atlético Mineiro, onde venceu uma Copa Libertadores. Na Briosa, o guardião brasileiro diz que a organização do clube foi o que mais o surpreendeu.

“Estou a gostar muito da estrutura da Académica. O que mais me surpreendeu foi a organização do clube e o modo como os jogadores me trataram. Espero fazer o meu melhor pela Académica. Quero trabalhar muito, ajudar o clube a conquistar os objectivos.”, adiantou.

Para terminar, o novo guarda-redes dos “estudantes” deixou uma mensagem aos adeptos.

“Queria deixar um abraço aos adeptos da Académica! Vou estar empenhado para fazer o meu melhor e ajudar o clube a fazer uma boa temporada.”, terminou.

Bem-vindo Lee!

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário