18 de julho de 2014

Magique confiante numa boa temporada

O jogador da Académica, Magique, foi hoje o escolhido para prestar declarações à comunicação social. O jovem jogador da Briosa diz-se "confiante" numa boa temporada.

“O estágio está a correr bem, o grupo está concentrado, a trabalhar bem. Os jogadores são competitivos, muito trabalhadores, creio que vamos fazer uma boa temporada.”, disse.


O jovem avançado da Costa do Marfim mostrou-se satisfeito com o estágio e falou ainda da oportunidade em trabalhar com Paulo Sérgio.

“Os meus objectivos são trabalhar para o grupo, tentar ganhar o meu lugar, crescer e fazer aquilo que mais gosto: jogar futebol. Paulo Sérgio? É um treinador muito bom. Está a ajudar-me muito. É o melhor treinador para mim.”, adiantou.

Para terminar, Magique deixou ainda uma mensagem aos adeptos e comentou a recente renovação de contrato.

“Sim, muito satisfeito por renovar contrato. São três anos para mostrar aquilo que posso fazer e ajudar o meu clube. Os adeptos apoiam-nos sempre, estão sempre atrás de nós. Estamos a trabalhar para que corra tudo bem.”, terminou.

in AAC -OAF 
___________________________________________________________________________

Magique está satisfeito com os primeiros dias de trabalho da nova temporada. O avançado costa-marfinense desfaz-se em elogios ao plantel dos estudantes e ao novo treinador, Paulo Sérgio, e acredita que a Briosa vai fazer uma época tranquila.

O jovem africano sublinha que quer ser mais um para ajudar o grupo e não esconde que a recente renovação de contrato foi bastante motivadora:

- O estágio está a correr bem, o grupo está concentrado e a trabalhar bem. Os jogadores são competitivos, muito trabalhadores, creio que vamos fazer uma boa temporada. Os meus objetivos são trabalhar para o grupo, tentar ganhar o meu lugar, crescer e fazer aquilo que mais gosto: jogar futebol. Paulo Sérgio? É um treinador muito bom, está a ajudar-me muito. É o melhor treinador para mim. Fiquei muito satisfeito por ter renovado contrato. São três anos para mostrar aquilo que posso fazer e ajudar o meu clube.

Por fim, o esquerdino reforçou a importância que tem o apoio constante que os sócios e simpatizantes da Académica dão à equipa. «Os adeptos apoiam-nos sempre, estão sempre atrás de nós. Estamos a trabalhar para que corra tudo bem», finalizou.

Jogo com o Feirense encerra estágio. É já este sábado que a Briosa termina o seu estágio de pré-temporada que está a decorrer na Curia (Anadia). 

Para finalizar a semana, os comandados de Paulo Sérgio irão realizar o seu primeiro jogo particular, diante do Feirense, agendado para as 10.30 horas de amanhã, no Estádio Municipal da Anadia. O encontro diante da formação que milita na Liga 2 é à porta aberta, pelo que se prevê uma boa afluência de adeptos dos capas negras.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário