15 de julho de 2014

Rui Pedro: “Estou surpreendido pela positiva com a Académica”

O jogador da Académica, Rui Pedro, esteve esta terça-feira na Sala de Imprensa do Estádio Municipal de Anadia para falar sobre os primeiros dias de trabalho na Briosa.

Aos jornalistas presentes, o número 20 dos “estudantes” diz-se surpreendido com a Académica. 


“Estou surpreendido pela positiva. Penso que a Académica oferece todas as condições de trabalho aos jogadores. Nunca tive oportunidade, para além da curta passagem no Estrela da Amadora, de jogar na Primeira Liga e penso que estes três anos na Roménia me ajudaram a crescer e poder voltar com muito mais experiência.”, frisou.

Rui Pedro falou ainda sobre a nova oportunidade em ser treinador por Paulo Sérgio e refere a importância de colocar agora as ideias do técnico em prática.

“É importante ter o Paulo Sérgio como treinador, mas o mais importante é poder jogar e poder relançar a minha carreira. Penso que é o ano em que me posso reafirmar e isso é uma mais-valia. Primeiro temos de colocar as ideias de jogo em prática. Somos alguns jogadores novos e não é fácil assimilar isso de um dia para o outro. Penso que vamos estar preparados para o primeiro jogo.”, adiantou.

O jogador da Briosa deixou ainda uma mensagem aos adeptos da Académica.

“Tenho sentido um apoio positivo, têm-me recebido bem. Da minha parte vou dar tudo o que tiver ao meu alcance para poder ajudar a Académica.”, terminou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário