22 de fevereiro de 2015

Estoril vs Académica: Antevisão de José Viterbo (vídeo)



in AAC-OAF
_________________________________________________________________________________

José Viterbo: «É um momento de sonho»

Um momento marcante na carreira e… na vida. Assim define José Viterbo, técnico interino da Académica, o jogo que deste domingo, onde irá orientar os capas negras na deslocação ao terreno do Estoril, depois da saída de Paulo Sérgio.

«É um momento de sonho. Tenho 25 anos consecutivos como treinador, 15 deles são na Académica. É um momento que marca claramente a minha carreira e a minha vida. Além de treinador, fui sempre um adepto da Académica, que é o meu único clube. É uma forma de vida”, começou por defender o técnico, desvendando, depois, os pedidos que a direção da Briosa lhe fez:

“O que me pediram foi preparar a equipa para o Estoril. Depois disso, a direção tem toda a legitimidade para optar pela solução que entender.”

Para além de admitir que será um jogo difícil, mas no qual o pensamento está centrado apenas na vitória, Viterbo convocou também os adeptos.

“Terão de empurrar a equipa para a vitória. A Académica tem uma massa adepta fantástica. Deixo aqui um apelo fraterno para que acompanhem a equipa e apoiem do primeiro ao último minuto”, pediu.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário