9 de junho de 2015

Ivanildo renova por mais três épocas

Aí está a primeira novidade da pré-época. Ivanildo vai ser jogador da Académica/OAF nos próximos 3 anos. A renovação de umas das peças chave do plantel academista está concluída e Ivanildo assume que está feliz com esta decisão.

 

"Tinha convites de vários clubes portugueses e estrangeiros mas optei pela Académica porque me sinto em casa. A nível pessoal quero estar ao meu melhor nível para ajudar o colectivo. Acredito que vamos conseguir uma época mais estável e ocupar o lugar que a Académica merece. Quero ainda deixar uma palavra de apreço à Direcção que desde a primeira hora tratou todo o processo da minha renovação com grande respeito mostrando que contavam comigo. Sinto que as pessoas gostam de mim e isso da-me uma enorme vontade de retribuir com aquilo que sei fazer melhor: jogar futebol.", disse.

Recorde-se que Ivanildo ingressou pela primeira vez na Académica na época de 2007/2008 tendo voltado em 2013/2014 onde se manteve até o momento.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário