20 de maio de 2016

«A Académica voltará a erguer-se e com mais força do que nunca» - Leandro Silva

A temporada já acabou, a descida de divisão está consumada mas, ainda assim, continuam a chover elogios à Académica.

Leandro Silva

No caso concreto, falamos de Leandro Silva. O jovem médio, que esta época representou os estudantes por empréstimo do FC Porto, deixou, através da sua página oficial do Facebook, um agradecimento pelos tempos que passou em Coimbra e uma forte mensagem de esperança ao clube:

- Estarei para sempre grato a este grande clube que me ajudou a crescer a todos os níveis. Abriu-me as portas da primeira Liga e muito do reconhecimento que hoje tenho no mundo do futebol devo-o à Académica. Não tenho palavras para descrever o carinho que recebi… Esse carinho que ainda tenho sentido por parte de muitos adeptos atenua a tristeza por não termos conseguido os nossos objetivos. Mas de uma coisa tenho a certeza: a Académica voltará a erguer-se e voltará com mais força do que nunca e eu serei mais um a apoiar a nossa BRIOSA! O meu muito obrigado ao Clube e aos seus Adeptos por Tudo! Quem joga um dia pela Associação Académica de Coimbra fica de tal modo preso a isto que pela vida fora terá sempre gratas recordações.

Recorde-se que Leandro Silva foi um dos jogadores mais utilizados pela Académica em 2015/2016, sendo que a entrega e dedicação que sempre demonstrou acabaram por ser alguns dos fatores que o tornaram num dos preferidos dos adeptos. 

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário