24 de maio de 2016

Paulo Almeida candidato?

Paulo Almeida será candidato à presidência da Académica nas eleições de dia 11 de junho, apurou Record. O ainda ‘vice’ da mesa da assembleia geral já estabeleceu alguns contactos com vista à preparação da próxima temporada, estando, inclusive, em negociações para que Costinha seja o próximo treinador. 

Se este cenário se confirmar, será o regresso do antigo internacional ao ativo, depois de ter liderado o Beira-Mar e o P. Ferreira.

COSTINHA NA EXPECTATIVA

Costinha está na expectativa sobre a possibilidade de assumir o comando técnico da Académica, conforme Record avançou.

"Fico muito satisfeito por ser associado a uma instituição como a Académica. Coimbra merecia que tivesse permanecido na 1ª Liga, é um clube com grande tradição e que tem o carinho de muitos portugueses", referiu o antigo internacional, em declarações à Antena 1, não querendo, porém, assumir a ligação a Paulo Almeida, vice-presidente da mesa da assembleia geral da Briosa, que se prepara para ir a votos no dia 11 de junho. "Até agora não tenho nenhuma proposta. Continuo à espera que o telefone toque, mas sem me associar ou vir para um espaço de comunicação para que me venham buscar. Quem me quiser tem de ser pela minha competência", disse Costinha.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário